sexta-feira, 11 de abril de 2008

O Melhor de Mim

Para Você



O Melhor de Mim

Venha e se divirta... Seja quem você nunca foi... Seja aquela que só é quando esta sozinha... Nao beba dessa agua, ou beba, faça o que quiser fazer... O seu silencio só é bem vindo se for te fazer bem... E se quiser contar comigo, conte, mas nao enlouqueça antes da hora, nao se esqueça de quem você é, para que eu nunca me esqueça de você.
Você surgiu tao calada, nao disse nada e por nada dizer me chamou a atençao, confesso que fiquei curioso em relaçao aquela coisa que só nós dois sabemos e quando descobri a verdade me encantei de tal forma que parecia uma criança que come seu primeiro chocolate. Porque as coisas que queremos com a alma, são as que mais demoramos a ter? Oh meu amor... é como se você lêsse a minha mente, um passo depois do outro e no final a grande celebraçao, celebre minha pequena, enquanto nos unimos em um só corpo, suado e puro. Oh meu amor... você faz de mim o melhor e por isso sempre terá o melhor de mim, de todas as minhas paixoes você será a unica que nunca terá fim.
Vemos o mundo com olhos assustados, olhos que esperam aceitaçao. Você me ensinou a libertar as minhas ansiendades, me ensinou que tentar dominar meus proprios sentimentos é uma tolice desnecessaria, me fez descobrir qual é o meu combustivel, entao meu amor, eu subo até você, e me embriago de sentimentos aos quais me deixo dominar por completo sem tentar entendê-los, transformando a razao em pó a ser soprado.
Enfim, devo dizer que em todas essas noites, te ver, era o bastante para fazer com que, ao acordar em cada manha, eu me sentisse uma pessoa cada vez mais viva, sem medo de morrer, pois a mais infeliz das pessoas é aquele que morre sem ter vivido. Oh meu amor, você fez de mim o melhor... e o melhor de mim é você, minha pequena.

José Fernande de Oliveira Filho (Peixe)

Nenhum comentário: